243 103 269  |  FAQ  |  Contacte-nos

Login  |  Registo  |  Pedidos

  
  
  
  
 Imagens CANELA DO VELHO

 
 
Pin It


CANELA DO VELHO

PREÇO: 5,90 €

O preço inclui iva à taxa legal Reduzido 6%, NO FINAL DA PÁGINA DO PRODUTO VERIFIQUE SE TEM VANTAGENS AO COMPRAR MAIS UNIDADES.



Descrição:

A canela de velho é utilizada como ótimo reforço dos tratamentos de artrose e artrite reumatoide. Além de aliviar a dor, os consumos das propriedades dessa planta agem como ótimo anti-inflamatório e acelera na recuperação de lesões e problemas articulares.

Idosos sofrem muito com problemas nas articulações. Nesse grupo de pessoas, é muito comum o surgimento de inflamações nesses locais. As inflamações também surgem em decorrência de algumas doenças. Nesses casos, a canela de velho combate a inflamação e alivia as dores durante o tratamento.

A canela de velho é capaz de aliviar e diminuir a incidência de dores nas articulações. Portanto, o consumo regular do chá dessa erva é muito indicado para pacientes de tratamentos articulares, como reumatismo, artrite e pós-chikungunya.

As propriedades da canela de velho são antioxidantes, principalmente quando consumidas em forma de chás e cápsulas. De acordo com o médico Juliano Pimentel, em artigo publicado em seu site, os antioxidantes protegem o organismo dos danos oxidativos provocados pelos radicais livres.

Dessa forma, consumir alimentos antioxidantes ajuda a combater o envelhecimento precoce e ajuda na prevenção de doenças como distúrbios cerebrais, câncer, doenças cardíacas e outros problemas de saúde.

A canela de velho também é eficiente na proteção do fígado. Isto porque o ácido oleanóico e ursólico presente na composição da planta protegem o órgão de agressões. As agressões hepáticas podem ser causadas por medicamentos, doenças e pela alta ingestão de álcool.
Por último, mas não menos importante, a canela de velho age como bom antibactericida e antifúngico. Ou seja, é capaz de eliminar bactérias e fungos presentes no organismo. Essa função serve tanto para a parte interna do corpo quanto a externa.

Dessa forma, ajuda no tratamento de gripes, resfriados, tosse, etc. Assim como também pode ser usada para eliminar fungos na pele, por exemplo

Ingredientes:
Miconia albicans (Sw.), planta.

Modo de Utilização:
10 a 20 g para 1 litro de água. Leve a água ao lume e em seguida adicione a planta. Ao levantar fervura, deixe ferver por mais 5 minutos. Apague o lume e tape o recipiente. Deixe amornar , coe e pode consumir.

Beba 2 a 4 chávenas por dia.

Apresentação:
Embalagem com 40g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Manter fora do alcance das crianças.

243 103 269 - SE NÃO ENCONTRA O PRODUTO QUE PRETENDE LIGUE-NOS.
PODE ENCOMENDAR PELO TELEFONE TODOS OS DIAS DAS 9 H ÁS 22H. PARA MAIS UNIDADES NÃO COMPRE SEM NOS CONSULTAR.

 


Detalhes produto


Categoria: Linha Músculo-esquelética

Fabricante: Flora Brasileira