Descrição
Varizes. Hemorróidas. Má circulação, sensação de perna pesada e dorida. Melhora a elasticidade dos vasos sanguíneos.
Indicações de Bom Uso:
Tradicionalmente utilizado em situações de: varizes, hemorroidas, má circulação, sensação de perna pesada e dorida. Melhora a elasticidade dos vasos sanguíneos.
Composição:
(3 comprimidos) Castanha da Índia 900 mg.
Modo de Usar:
1 comprimido 3 vezes ao dia, depois das refeições.
Utilização em Caso de Gravidez e Lactação:
Não utilizar em caso de gravidez e lactação.
Contra Indicações:
Não recomendado a crianças com idade inferior a 10 anos. Em alguns indivíduos pode causar náuseas e desconforto estomacal passageiros. Não deve ser usado por indivíduos com problemas hepáticos ou insuficiência renal.
Interações Medicamentosas e Outras:
Não deve ser consumido juntamente com outros anticoagulantes.
Ingredientes:
Agentes de volume: amido modificado de milho, celulose microcristalina, antiaglomerante: fosfato dibásico de cálcio anidro, Aesculus hippocastanum (Castanha da Índia; extrato seco 5:1 dos frutos), antiaglomerantes: estearato de magnésio, dióxido de silício.
Apresentação:
90 comprimidos.
